03/10/2013

DISCO VOADOR ASSUSTA MORADORES DO SERTÃO CEARENSE


A presença de objetos voadores não identificados são comuns no sertão nordestino. São incontáveis os registros de aparições de supostos  OVNI, até mesmo abduções, naquela região castigada pela seca.
O grande fluxo de fenômenos dessa natureza vem atraindo estudiosos de vários estados do Brasil e até mesmo estrangeiros, gerando uma significativa e rentável fonte turistica.

No dia 26 de outubro, um disco voador foi visto e fotografado na localidade de Martinica em Forquilha, estado do Ceará. Os jovens Antonio Leandro Martins, de 23 anos e sua namorada Francisca Fabiana Rebouças, 19 anos, retornavam de uma vaquejada em uma moto, pela CE-230, quando perceberam um estranho objeto de luz amarelada estático no céu, .

Eles pararam a moto e usando o aparelho celular passaram a fotografar a curiosa fonte luminosa. De acordo com os jovens, o OVNI estava relativamente distante, mas perfeitamente visível, o céu estava parcialmente limpo. Para a surpresa do casal, o objeto luminoso passou a se movimentar, lentamente e verticalmente, em direção ao norte, para em seguida fazer uma curva de 90 graus (ou menos), posicionando-se em direção aos jovens.

"Ele estava relativamente distante e imóvel no céu. Fiz em meu celular algumas fotos, infelizmente, por falta de espaço no meu celular, não pude fazer nenhum vídeo. Para nossa surpresa, o aparelho começou a se mover, lentamente em linha reta, depois fez uma curva fechada,


e aos poucos foi se aproximando de onde nos encontrava-nos, em poucos minutos, estava a menos de 30 metros de nós, era silencioso, emitia apenas um leve ruido, bastante iluminado, uma luz de cor prata, muito intensa. Repentinamente, ele fez um voo rasante sobre as nossas cabeças, foi muito rápido, mas deu para fazer uma foto da sua fuselagem.


Boa parte dos moradores de Forquilha já avistou algum tipo de objeto voador iluminado estranho, existem casos até mesmo de vitimas, como o de um agricultor que sofreu queimaduras nas costas, após ficar exposto a luz de um  OVNI.

Nenhum comentário :

Postar um comentário