02/08/2013

O FIM DO MUNDO - REVELADA PREVISÃO PROIBIDA DE RASPUTIN

SERTÃO GLOBAL:


Uma das figuras mais enigmáticas e que ficou atrelada à história do último imperador da dinastia Romanov, foi sem dúvida Grigori Rasputin  (1869 - 1916). Ele exerceu uma forte influência sobre o Czar Nicolau II e principalmente sobre a sua esposa, a Czarina Alexandra Feodorovna. O místico mujique é apontado por alguns historiadores, por exemplo Alain Frerejean, como o homem mais poderoso da Rússia nos últimos anos da dinastia.

Os seus supostos poderes fizeram Rasputin ter acesso ao restrito círculo da Corte imperial russa. Ele teria salvo Alexei Romanov, o filho do czar, que era hemofílico. O acontecimento, no início do século passado, fez a czarina Alexandra Feodorovna prestar devoção a Rasputin, denominando-o de "mensageiro de Deus".

Com a mesma intensidade que ele conquistava a realeza, ele seduzia as mulheres da corte e colecionava inimigos. Sabedor que a sua estadia terrena seria breve, Rasputin dedicou-se a escrever o livro "A Essência da Verdade Humana". Publicada na Rússia em 1916, este livro de 187 páginas, é uma suposta compilação de pensamentos, profecias e da confusa doutrina professada pelo monge siberiano. Pouco tempo depois de terminar o seu livro, ele seria assassinado de forma covarde e bizarra.

Um  amigo pessoal editou 100 cópias desse curioso livro em St. Petersburgo. O seu título foi alterado para "A Bíblia segundo Grigori Rasputin". Editado às pressas, em plena fervor da revolução, contendo inúmeros erros de tipografia e um acabamento pobre. Os livros foram distribuídos de forma sigilosa, para seus seguidores e amigos mais próximos, uma vez que o seu autor menciona no mesmo prefácio, que o tema tratado era perigoso e despertaria o ódio dos inimigos de Rasputin.

Verdade ou não, a maior parte dos volumes foram recolhidos e destruídos antes de chegar ao conhecimento do grande público. Poucas cópias sobreviveram a censura do Império e o sucessivo expurgo por parte das autoridades soviéticas, que chegaram ao poder no ano seguinte e prontamente declararam o livro material anti-revolucionário. O livro foi considerado como um manual para a devassidão, e sua comercialização e divulgação proibida.


Rasputin pregava, entre outras coisas, que para alcançar a virtude era preciso pecar, pecar e preferencialmente com a mulher do próximo.

O FIM DO MUNDO

O místico personagem da história da Rússia, também possuía o dom da profecia. Nas páginas da sua bíblia, Rasputin previu a primeira guerra mundial, a queda do império e o fim do mundo, que ele conjetura para o dia 23 de agosto de 2013 (segundo os seus historiadores), quando uma "terrível tormenta de fogo" cairá sobre a Terra.

"O fogo vai devorar a vida na Terra e depois a vida na Terra acabará e reinará o silêncio das tumbas", previu o russo, de acordo com a agência RT.

Ainda segundo Rasputin, pouco antes do cataclisma, "Jesus Cristo voltará à Terra para advertir a Humanidade sobre o iminente desastre".


Nenhum comentário :

Postar um comentário